quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

FAZ DE CONTA

Imagem Google

Ando descrente do ser humano. Cansada de tantas coisas que acontecem e ficam por isso mesmo, estou cansada de políticos mentirosos, de vizinho sem educação, e da falta de respeito com o próximo, estou cansada de gente grossa que vive falando da vida dos outros, apontando seus dedos como se fossem verdadeiras metralhadoras, gente que perde o melhor da vida com futilidades, deixando de viver e fazer o que de fato vale a pena nessa vida, tão efêmera e tão breve.

Como já diz aquele famoso samba " Sonhar não custa nada ", e sim, o meu sonho é tão real! Gostaria de ter um livro mágico e dele tirar todas as histórias com finais felizes...um país sem corrupção, e sim, " lindo por natureza ", ensino de qualidade para nossas crianças, pessoas tão felizes consigo mesmos que falar da vida alheia para que, se tem uma vida boa e linda, cheia de possibilidades para viver?! Lindas histórias de amor, onde casais não se separassem, e que o amor seria sim a força motriz mais poderosa desse mundo!
Do meu livro eu tiraria e daria ao mundo as mais belas poesias escritas com a alma dos poetas, belas canções daquelas que nos fazem sentir vontade de sair voando ao ouví-las! De lá também, já eternizado, eu tiraria o barulho do mar, aquele vai e vem das ondas que me embalam e me fazem sonhar! Nele estariam também, o nascer e o por do sol, obras de arte feita pelo maior de todos os artistas, " Deus ".Guardaria como lembrança, o som das gotas de chuva que caem lá fora, e que embalarão essa noite e seguem molhando a terra dos homens, acabando com a seca, dando vida às plantas e às criações.

Gostaria de poder reviver momentos felizes de outrora, dar mais risadas, ser um pouco mais leve...tiraria também uma segunda chance para abraçar mais, aproveitar as presenças daqueles que tanto amo e que já não estão mais aqui, dizer mais uma vez o quanto os amo e o quanto suas lembranças são essenciais na minha vida.
São tantos os sentimentos que trago aqui dentro, que tornam meu livro de " faz de conta " quase real, e não apenas utopia, realidades que fariam de nossas vidas , vidas com mais amor, alegria, e esperanças!

" As vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido ".
- Fernando Pessoa -

3 comentários:

  1. Oi Cris! Bom demais vê-la por aqui! Vou querer um desses livros mágicos! Também ando cansada e sem paciência com esse mundo! E estou também assustada com coisas que tem acontecido, tipo a roleta que dava choque, todos sabiam e precisou o menino estar em coma para interditarem a bendita roleta! O que é que isso? Final de semana passado, estive em Rio das Ostras e Luciana mandou um beijão pra você! Bjks e um abençoado final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crissss, Deus nos dá dons para que os utilizamos e não para esconder os no fundo de uma caixa, um depósito. Use o dom da escrita que Ele entregou nas ruas mãos. Bjs,
      do seu amigo de hj é sempre,

      Kadu.

      Excluir

Obrigada pela sua visita, volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *