terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Galeria de Fotos do Relicário

Sempre fui  apaixonada por fotografias. Nunca tive aquela máquina fotográfica dos sonhos, tão pouco entendo " tecnicamente"de fotos.  Mas sei que para se tirar uma boa e bela foto, há de se ter uma boa dose de sensibilidade, acompanhada de um bom gosto apurado, e uma capacidade de " viajar " dentro do que for ser fotografado, como se fôssemos transportados para aquela imagem e de lá não quizêssemos mais sair...Eu e minhas viagens, hoje aqui no Relicário, inauguramos a nossa " Galeria de Fotos ", que estará sempre nos presenteando com as obras de arte do meu grande e querido amigo     " Volnei Almeida "

Hoje ele nos apresenta uma bela praia da Ilha Grande, a maior das 365 ilhas do litoral da Baía de Angra dos Reis, aqui no nosso litoral sul do estado do Rio de Janeiro
E como tudo que me é raro, caro, e especial, aqui no Relicário, deixo para vocês as belas fotos do meu amigo Volnei Almeida.
  


Praia do Aventureiro 


Praia do Aventureiro



Praia do Aventureiro

8 comentários:

  1. Que fotos! Eu trabalhei 3 anos indo todos os meses para a Costa Verde e não tive sorte de atravessar para a Ilha Grande. Ou era o tempo que virava e a travessia seria perigosa, ou perdíamos o horário da barca... Lá deve ser mesmo muito lindo! Bjks Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  2. olá cris... amo fotos
    acredito que a Fotografia seja a Poesia da imagem.!
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Querida Amiga, só tenho tres coisas pra te dizer.
    Obrigado, obrigado, obrigado...

    ResponderExcluir
  4. Amo fotografia e pelo pouco que sei, as fotos estão ótimas!! Também encantada pelo mundo de fotografar..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Aí que saudades que eu tenho de praia. Em Portugal estamos na estação
    de Inverno.
    Já me registei no seu blogue.Esperemos que nos visitemos com alguma
    frequência.
    Já agora convido-a a visitar um outro blogue meu:
    http://sinfoniaesol.wordpress.com
    Não aceita seguidores, mas aceita comentários.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  6. Olá querida boa tarde!
    Retribuindo sua visita no meu cantinho.
    ADOREI tudo por aqui, já estou seguindo... bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Cris!
    Passando para agradecer sua visita ao meu cantinho e palavras carinhosas quanto aos meus trabalhos. Amei e volte sempre, será um prazer recebê-la.

    A galeria de fotos do seu blog é maravilhosa, pois, alé, de crochês e tricôs, as fotos são para mim uma verdadeira terapia e fonte de inspiração. Tenha uma excelente semana e um grande abraço para você.

    Tânia
    teardesonhosbytania.blogspot.com
    teardesonhos-shop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cris, me deu uma saudade de Angra agora. Eu adoro Parati, conhece?

    Uma linda semana pra vc.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *